Um jovem rebelde e desajustado: viver esse papel é o novo desafio na carreira de Robert Pattinson, o vampiro Edward de “Crepúsculo”.
O pai, um executivo do mercado financeiro, só tem tempo para o dinheiro e para o trabalho. Pierce Brosnan defende o personagem, dizendo que ele está devastado pela morte de um dos filhos, pelo fim do casamento e pela própria incapacidade de ser pai. Quando perguntado se, na vida real, ele já se arrependeu por ter deixado os cinco filhos um pouco de lado, Brosnan responde que arrependimentos fazem parte de ser pai e parte da vida, mas que ele não tem a mesma raiva do personagem. “Sou mais sentimental”, diz ele.
Faça o quiz e veja se você sabe tudo de 'Crepúsculo'
Pattinson, que emendou um trabalho no outro, diz que não sentiu dificuldades para desvincular Tyler do vampiro Edward. “Parece que eu já conhecia a história muito bem e me senti confortável”, diz ele.
Quando perguntado se ele acha que as pessoas vão se apaixonar por Tyler como se apaixonaram por Edward, principalmente os jovens, Pattinson diz: “Eu adoro quando as pessoas dizem que Edward é um daqueles personagens perfeitos, mas eu o acho cheio de defeitos. E o Tyler não quer ser perfeito de jeito nenhum. Sei lá, eu acho que ele é um cara de muito caráter”.
Mas será que o ator gosta mais de um do que do outro? “Eu gosto de fazer o Tyler, porque não precisa da maquiagem, o que é um certo alívio”, responde o galã.
A preferência por Tyler é tanta que ele até teria emprestado roupas do seu próprio guarda-roupa para vestir o personagem. O estilo é um pouco largado, com roupas meio velhas e rasgadas. O casaquinho da entrevista, por exemplo, tem a manga descosturada. Será este o segredo do ídolo que destrói corações?
0 comentários:
Postar um comentário