O nono eliminado do ‘BBB 10’ disse não ter se preocupado com possível paquera do Sr. Orgastic.
Eliéser explica brincadeira sensual que fez para Serginho no Quarto do Líder
“Não fiquei com medo de ser cantado por ele. Fiz um strip-tease no quarto para ele justamente para quebrar essa coisa de só ele deixar a gente com vergonha. Deixei ele numa situação inversa e depois disso ele passou a brincar menos comigo. Foi um desafio para ele não me deixar mais intimidado”, explicou Eliéser, que no início da entrevista revelou nunca ter se relacionado com homens e afirmou ser heterossexual.
Confiando em sua sexualidade, Eliéser contou o que acha sobre a amizade entre Michel e Sérgio: “Entre o Serginho e o Michel rola mesmo uma amizade verdadeira mesmo. O Sérginho é daquela forma que as pessoas estão vendo.”
Durante o tempo de confinamento, Eliéser procurou não fazer nenhum tipo de personagem, revelando sua verdadeira identidade comportamental, o que acabou gerando um apelido entre os seguidores do reality:
“Bananão assim? Estava com medo disso. Acho que isso aconteceu pelo fato de eu ser muito moleque e brincalhão. Não iria fazer ali dentro um personagem, encarnar um homem sério. A Cacau mesmo gosta de homem sério e eu sou um molecão. Vou ter que ouvir isso aqui fora e ficar quieto.”
Falando em Cacau, apesar da promotora de eventos ter descartado a possibilidade de um futuro para o casal, Eliéser pensa completamente ao contrário sobre os planos para o coração: "Uma coisa que conversamos lá dentro da casa foi a questão da distância e a minha idade. Sou muito novo e isso atrapalha. Acontece que lá na casa eu cresci muito com ela e realmente independente do que ela falou, enquanto eu não ouvir da própria Cacau, eu vou atrás.”
0 comentários:
Postar um comentário