Para o publicitário, o seu maior desejo agora é voltar para a vida normal, dar sequência ao seu trabalho e investir no namoro com Tessália.
A noite desta terça-feira, 16, ficará marcada para sempre na história do publicitário paulista,
Michel, que foi eliminado do
"BBB10" com 63% dos votos, no primeiro Paredão duplo do reality. Para ele, o título de celebridade instantânea já pode ser descartado com toda a segurança.
“Enchi o saco de piscina e academia. Não quero virar celebridade, só por uma proposta milionária. Entrei no programa para conhecer a dinâmica, não pela fama. Tenho uma carreira bacana, um trabalho legal na agência", comentou.
Deixar o reality para Michel representou se
afastar temporariamente de uma amizade muito forte que construiu ao lado de Serginho, seu fiel companheiro nos últimos dias de confinamento: "Sou muito amigo dele, adoro ele e não sei se essa parceria ganhou uma conotação sexual. É um amor de amigo", explicou Michel, que descartou qualquer tipo de interesse no jogador.
Outra lembrança boa da casa, que agora pode se tornar uma história de amor, foi o seu relacionamento com
Tessália: " “Todo mundo estava de olho na Tessália dentro da casa e ela foi cair justo comigo. Na verdade eu acho que ela também estava de olho em mim. Me apaixonei por ela desde a primeira vez que nos vimos na casa, e acho que aconteceu o mesmo com ela. Acredito que ela esteja me esperando, porque era muito verdadeiro."
Vivendo nesse clima de profunda paixão, o décimo eliminado do "BBB10" não quer mais saber de
histórias envolvendo o seu nome e o de sua ex-namorada, Karen Pila: "Pra mim, ela é página virada totalmente. Imaginei que ela fosse fazer o que está fazendo, mas não acreditava", reclamou o publicitário sobre o comportamento de Karen.
. Veja o ensaio sensual de Karen Pila para o Paparazzo
Sobre sua eliminação, Michel teve a certeza de que não houve interferência da ex-namorada, que fez até campanha contra o publicitário pela internet: “Não acho que errei. O público é que escolhe quem é melhor, quem eles acham que vai ser o grande campeão. Tudo o que eu queria fazer lá dentro eu fiz, falei tudo o que precisava ser falado. Se ela fez isso, paciência. Será que deu certo? (risos)?
Sorridente, Michel pretende retomar suas atividades profissionais e levar uma vida normal, longe do assédio e dos flashes.