RSS

De chocólatras a controladas, descubra o grau de vício das famosas em chocolate

Tem famosa que come todo dia, outras que não se entregam à tentação sem luta e ainda as que não estão nem aí para chocolate.






Divulgação /Divulgação

Paola Oliveira

CHOCÓLATRAS
Elas não passam um dia sem mandar um bombonzinho para dentro. Veja como é a relação das chocólatras Mariana Rios, Paola Oliveira, Carla Perez, Tessália e Fernanda Paes Leme com o chocolate.

Mariana Rios
Mariana Rios é uma chocólatra confessa e sem recuperação. "Como chocolate todos os dias. É uma coisa que não consigo viver sem, infelizmente! A Páscoa pra mim é a melhor data no ano", conta, sorrindo. Para a atriz, qualquer lugar é lugar para estocar a guloseima. "Na minha casa sempre tem, na geladeira, na bolsa, no carro... derrete todo, mas aí que fica bom!" No cardápio calórico de Mariana, uma mistura de chocolate com sorvete é o destaque. "Toda semana eu compro um pote de sorvete, uma barra de chocolate e creme de leite. Derreto o chocolate misturo com creme de leite e jogo no sorvete. É a conta de acabar e eu compro outro!".

Paola Oliveira
Paola Oliveira é uma chocólatra confessa que tenta não se entregar totalmente à tentação. "Eu me considero (chocólatra), porque amo, porque troco qualquer comida por chocolate", confessa. "Se eu pudesse comia todo dia, mas geralmente duas vezes por semana." Na Páscoa, ela tenta se controlar, mas às vezes não resiste. "Nessa época é impossível não comer chocolate né? Acabamos sempre comendo um pouquinho mais", conta, rindo.

Carla Perez
O lema de Carla Perez é "sem chocolates, sem alegrias". A loira come doces de segunda a segunda, sem descanso. "Eu me considero (uma chocólatra) porque não consigo ficar sem comer um só dia", explica. Os filhos da apresentadora fazem companhia a mãe no vício. "Até que enfim meus filhos puxaram a mãe em algo, Camilly ama chocolate branco, Victor, o preto e eu, todos", ri. Após se esbaldar com todos os tipos de chocolate, Carla compensa na malhação. "Saio da dieta todo dia, depois me acabo na academia", explica.

Tessália
"Sim, eu sou chocólatra! Mais que isso, sou doçólatra!", confessa Tessália, participante da décima edição do "Big Brother Brasil 10". "Sou tão viciada que se não comer um doce ao dia, pelo menos, meu humor cai lá embaixo, e fica inviável realizar qualquer tarefa, a mais simples que seja!" A curitibana também usa o chocolate para afastar a TPM: "Durante a TPM, nada melhor que um chocolate pra desestressar, e não acabar descontando no namorado". Para não se acabar no chocolate durante a Páscoa, Tess divide os ovos com a filha Valentina. "Não costumo ganhar muitos ovos de páscoa, já que peço sempre que deem pra minha filhinha ao invés de darem para mim. Aí, dou uma ajudinha pra controlar a impulsividade infantil para cima dos ovos. Comendo um pouco também"

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme tem um corpo com tudo em cima mas, por incrível que pareça, não se priva de sua grande paixão para isso. "Sou chocólatra assumida, como chocolate todos os dias", confessou a atriz ao "Vídeo Show" durante uma visita a uma fábrica de chocolates em Gramado. Segundo a atriz, a vontade de se acabar nos doces se acentua na hora da TPM. "Fica muito pior", revela, sobre o mau humor.


Cibele Almeida/Divulgação

Carol Castro

CONTROLADAS
Como a maioria das mulheres, elas são chegadas em um chocolatinho. Contudo, não se entregam ao prazer sem luta. Veja como é a relação de Ivete Sangalo, Adriane Galisteu, Carol Castro e Grazi Massafera com o chocolate.

Ivete Sangalo
A diva do axé adora um chocolatinho, mas sabe se controlar. "Como chocolate como a maioria das pessoas, mas sei que o que os olhos não vêem , o estômago não sente. Nem o cérebro. Peço que me presenteiem com ovinhos bem pequeninos. Essa é uma boa tática", revelou a cantora, que confessa, come menos chocolate do que deveria. Na gravidez, o desejo pelo doce aumentou, mas ainda assim ela resistiu à tentação. "Eu sentia essa vontade o tempo todo, mas Daniel (Cady, marido da cantora) só liberava um pedacinho a cada 15 dias", disse, rindo.

Carol Castro
Carol Castro não é daquelas que precisa de chocolate toda hora, mas não pensa duas vezes quando vê uma barrinha pela frente. "Como com frequência, sempre que dá vontade", conta ela que já devorou caixas de bombom sozinha. Na Pascoa, a atriz tenta se controlar, "mas sem deixar de ser feliz".

Grazi Massafera
Grazi adora um chocolatinho para adoçar seu dia, mas não se entrega à tentação sem luta. No momento, a atriz está maneirando nas guloseimas para ficar em forma e, principalmente, cuidar da saúde. Ela costuma se render aos seus amados bombons e bolinhos uma vez por semana, no máximo.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu é uma chocólatra em recuperação. Fanática por doces, a apresentadora tem uma estratégia inusitada para não se acabar nas calorias, só come doce em abril. Sim, o mês que reúne Páscoa e o aniversário dela (dia 18) tem passa livre na dieta da loira. Há mais de dez anos Galisteu vive com essa tática e hoje se considera uma "fã de chocolate não compulsiva, que se policia".


Iwi Onodera/Globo.com

Fiorella Mattheis

XÔ, CHOCOLATES
Sortudas que só elas, estas famosas não precisam sofrer para se livrar das calorias do doce. Elas simplesmente não são chegadas em chocolate. Veja as histórias de Scheila Carvalho, Antonia Fontenelle, Fiorella Mattheis e Angélica.

Scheila Carvalho
Scheila Carvalho, recordista de capas de "Playboy" e um dos corpos mais desejados do Brasil, tem uma ajudazinha do paladar para se manter sempre em forma, ela não liga para chocolate. Na Páscoa, as delícias de chocolate duram por semanas nos armários da cozinha. "Como não como muito chocolate, o ovo fica um tempão em casa", confessa. "Não sou nada chocólatra. Como de vez em quando e procuro me controlar. Quando como é um pouquinho no fim de semana, como sobremesa."

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle é um caso raro entre as mulheres, não curte chocolate. "Nunca fui fã de doce, nunca liguei muito. Prefiro comer coisas salgadas, mas a verdade é que às vezes eu esqueço de comer", conta a atriz, que esta semana abriu uma exceção. "Esta semana não sei o que me deu que devorei um ovo de Ferrero Rocher, fiquei desesperada porque nunca fui disso", explicou.

Fiorella Mattheis
Desde criança, Fiorella Mattheis não liga para doces. "Quando ela era garota ganhava um monte de ovo de Páscoa e ficava tudo estragando no armário, precisava reaproveitar numa mousse", conta Sandra, mãe da atriz e apresentadora. Fiorella não tem o costume de comer doces e nas raras situações em que engole um chocolatinho é misturado numa sobremesa, ou quando vai viajar e encontra algum tipo diferente.

Angélica
Desde o nascimento de Joaquim, Angélica deu um basta no chocolate. Ela cortou a guloseima por causa da amamentação e acabou se acostumando com o jejum. Ano passado ela abriu uma exceção ao comer uma mousse feita por Julia Lemmertz no programa "Estrelas".


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário