RSS

Terry recebe o perdão: 'Somos um casal forte, estamos apaixonados', diz esposa

Zagueiro do Chelsea, envolvido em escândalo de adultério, visita a mulher em Dubai e faz as pazes: 'Nossa relação nunca esteve abalada', diz Terry

Reprodução/The Sun

Terry beija a esposa, Toni, em Dubai

A novela que tomou conta do noticiário inglês nas últimas semanas parece ter chegado ao fim, e com final feliz para o personagem central. O zagueiro John Terry, do Chelsea e da seleção inglesa, esteve no olho do furacão por conta da revelação do caso amoroso que teve com Vanessa Perroncel, ex-mulher do colega de seleção Wayne Bridge. Apesar de ter perdido o posto de capitão do English Team, Terry teve muito o que comemorar. Afinal, ele acaba de salvar seu casamento.

O zagueiro foi liberado pelo Chelsea para viajar até Dubai, para onde sua esposa, Toni, havia viajado logo que a bomba explodiu na Inglaterra. Na sexta-feira, os dois foram fotografados junto dos filhos, na piscina do hotel. Neste sábado, os jornais ingleses trazem declarações do casal, confirmando que está tudo bem.

- Somos um casal muito forte, sempre fomos. John (Terry) veio para ver a mim e as crianças e aproveitar alguns dias de calor. É muito bom estarmos juntos. Temos orgulho da nossa relação e estamos muito apaixonados - disse Toni ao jornal "The Sun".

Reprodução/The Sun

O jogador toma sol junto de sua mulher e dos filhos

O próprio Terry adotou um discurso mais reticente, insinuando inclusive que seu casamento jamais esteve em risco por conta do caso extraconjugal.

- As imagens valem mais do que palavras para dizer o que nós somos enquanto casal. O que eu e Toni conversamos, ninguém vai saber, nunca. Ninguém jamais vai chegar perto de saber como é a nossa vida. Sabemos como nos sentimos um sobre o outro, e isto é o mais importante. Nossa relação nunca esteve abalada. Estamos muito apaixonados - explicou Terry.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário