O Raj de “Caminho das Índias”, da TV Globo, levou muitas mulheres à loucura. Seu intérprete, Rodrigo Lombardi, no entanto, não se deixou encantar com o papel de galã. Em entrevista a Marília Gabriela que vai ao ar no domingo (08), ele brincou sobre ter sido eleito o mais sexy do país. “O Brasil definitivamente não é um país sério!”, afirmou.
Modesto, o ator disse que não se acha tudo isso. “Me sinto confortável dentro de mim, mas não vejo isso que as pessoas veem”, completou. No papo, ele confessou que já sofreu de baixa autoestima – curada pela terapia -, e que é extremamente inseguro.
Profissionalmente, sente-se confortável no desconforto. “Me deixa preparado para tudo e me faz ir buscar”, explicou.
Rodrigo já está escalado para "Pasione", a próxima novela das 21h da TV Globo, que está sendo escrita por Sílvio de Abreu. Ele admitiu que gostaria de descansar antes de encarar o novo trabalho, mas, ao saber que contracenaria com Fernanda Montenegro, aceitou o convite na hora.
Questionado sobre a competitividade entre atores, ele disse acreditar que a rixa maior é entre as mulheres e, abordando os rumores de que não se dava bem com Márcio Garcia, disparou: “A imprensa tentou a todo custo colocar um contra o outro. Amizade não vende, intriga sim”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário